MERCHANDISING
       

DESENVOLVIMENTO DE TALENTO

O merchandising esportivo permite a maximização da exposição de uma marca e/ou produto, sendo um tipo de promoção institucional. Na década de 70 e início dos anos 80, a transformação do esporte brasileiro incentivou as empresas a investirem nos esportes, em busca de retorno publicitário e vendas.

Já que o esporte tornou-se em fenômeno cultural internacional, os grandes eventos esportivos são vistos, através da televisão e demais mídias sociais, por bilhões de pessoas, em mais de 200 Países. Muito do interesse pelo esporte, como negócio, advém da imagem e do prestígio que o mesmo proporciona, tanto ao atleta como à indústria. A indústria esportiva mundial movimenta bilhões de dólares anualmente e o segmento esportivo é amplo e complexo. Para isso, é necessário planejamento, estratégia e plano de atuação adequados aos objetivos do profissional e ou da empresa.

MERCHANDISING EMPRESAS

O merchandising esportivo permite a maximização da exposição de uma marca e/ou produto, sendo um tipo de promoção institucional. Na década de 70 e início dos anos 80, a transformação do esporte brasileiro incentivou que as empresas investissem nos esportes, em busca de retorno publicitário e vendas.

Já que o esporte tornou-se em fenômeno cultural internacional, os grandes eventos esportivos são vistos, através da televisão e demais mídias sociais, por bilhões de pessoas, em mais de 200 Países. Muito do interesse pelo esporte, como negócio, advém da imagem e do prestígio que o mesmo proporciona, tanto ao atleta como a indústria. A indústria esportiva mundial movimenta bilhões de dólares anualmente e o segmento esportivo é amplo e complexo. Para isso, é necessário planejamento, estratégia e plano de atuação adequados aos objetivos do profissional e ou da empresa.

MERCHANDISING CLUBES

O Merchandising esportivo permite a maximização da exposição de uma marca e/ou produto, sendo um tipo de promoção institucional. Na década de 70 e início dos anos 80, a transformação do esporte brasileiro incentivou que as empresas investissem nos esportes, em busca de retorno publicitário e vendas.

Já que o esporte tornou-se em fenômeno cultural internacional, os grandes eventos esportivos são vistos, através da televisão e demais mídias sociais, por bilhões de pessoas, em mais de 200 Países. Muito do interesse pelo esporte, como negócio, advém da imagem e do prestígio que o mesmo proporciona, tanto ao atleta como a indústria. A indústria esportiva mundial movimenta bilhões de dólares anualmente e o segmento esportivo é amplo e complexo. Para isso, é necessário planejamento, estratégia e plano de atuação adequados aos objetivos do profissional e ou da empresa.