No Brasil, a Football Improvement é parceira da DFootball, uma empresa do Grupo DF Comunicação, especialista em marketing digital, publicidade e propaganda, jornalismo e marketing. Com essa união, o objetivo é ter o melhor do futebol e da comunicação em um só lugar.
Os serviços de consultoria especializada oferecidos consistem na representação de treinadores, jogadores, coaching de alto rendimento e marketing esportivo, propondo melhorias na gestão, soluções no desenvolvimento e evolução contínua do futebol.

O objetivo da Football Improvement é aliar duas culturas, unindo a excelência do futebol português e do brasileiro.
Entre os serviços oferecidos com a parceria estão:

• Marketing estratégico
Media training: consiste em preparar todos os tipos de profissionais do futebol para que saibam como trabalhar sua reputação e imagem na mídia ou fora dela.
Plano de comunicação e marketing na construção de imagem: constrói planos de ações de comunicação e atua potencializando marcas, imagens e captando públicos e olhares profissionais do futebol.
Treinamentos e palestras: elas têm o objetivo de abordar temas motivacionais, unindo desenvolvimento e preparo profissional, buscando destacar as habilidades necessárias dos profissionais relacionados ao esporte.
Branding (criação de marca e conceito): esse trabalho consiste no estudo, concepção, conceito e criação da marca, baseados no objetivo de cada cliente.
Assessoria de imprensa | Jornalismo: consiste na divulgação espontânea de profissionais e empresas, sugerindo noticias e pautas para mais de 80 mil veículos espalhados pelo país.

• Marketing digital
Imagem e reputação: busca potencializar, evidenciar e atrair grandes marcar e patrocinadores valiosos para a carreira dos profissionais do futebol. Sendo eles jogadores, clubes ou treinadores.
Gestão de presença online: os fãs dos jogadores e treinadores são um público cada vez mais exigente, que requer diálogo e feedback. Por isso, estar presente nas redes sociais é algo cada vez mais precioso para a imagem do profissional do esporte.
Publicidade e propaganda | Campanhas: consiste em campanhas e criações, unindo texto e imagem para atrair o público-alvo de cada cliente.
Redes sociais: são trabalhadas diferentes formas de divulgação e exposição de profissionais de marcas, serviços e empresas nas redes sociais. O objetivo é divulgar produtos e serviços na grande exposição que é a internet.